quinta-feira, 22 de maio de 2008

Grupo Yamada lança com exclusividade nova Linha Bravia da Sony



Um coquetel no Terraço Gourmet da Yamada Iguatemi (4º piso), às 18h, reuniu hoje clientes, arquitetos e imprensa para apresentar os modelos e toda tecnologia da Linha Bravia, com destaque para o modelo LCD de 70 polegadas, inédito em Belém, que ficará em exposição após o coquetel, até o dia 25.
Os diferenciais da linha Bravia estão na cor, na resolução e no contraste que criam uma imagem natural muito próxima da real, dando um show de tecnologia. Numa parceria exclusiva da Yamada com a Sony, os televisores serão apresentados ao público paraense, trazendo um novo conceito de tecnologia para as lojas Yamada.
Com a Linha Bravia, imagens e cores ganham um novo significado. A linha é a mais moderna e completa do mercado, tem televisores que maximizam a reprodução das cores, garantindo imagens muito mais ricas e cores muito mais reais. Cheios de recursos, os televisores da linha trazem o melhor da tecnologia. Destaque para o display de alta definição Full HD, simplesmente a melhor resolução de imagem em TVs que o mercado mundial pode oferecer em 1920x1080 linhas, ideal para recepção digital de alta definição, o que dá aos televisores Bravia o mais alto nível de detalhes e definição de imagens.
A linha traz ainda a exclusiva tecnologia Live Color Creation desenvolvida pela Sony, com a qual é possível obter maior intensidade do vermelho, verde e azul, de forma correta e na posição certa na tela, conseguindo maior intensidade das cores. Traz também o padrão de cores X.V. Color que proporciona imagens muito mais ricas em termos de detalhes e que não existem nos formatos convencionais.
Toda Linha Bravia de TVs LCD pode ser encontrada na Yamada Iguatemi que apresenta também, com exclusividade e por tempo limitado, o modelo de 70 polegadas, até então inédito para quem mora no Norte do país. A TV LCD 70” estará em exposição na Yamada Iguatemi de 21 a 25 de maio.

Um comentário:

K. disse...

Convido a participar da comunidade no Orkut, Blogueiros Paraenses: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=54033045

Beijoss!