terça-feira, 20 de maio de 2008

Microsoft abre inscrições para Mix Essentials

Evento gratuito direcionado a designers, desenvolvedores web, agências e produtoras traz novidades voltadas ao mercado de publicidade e propaganda


A Microsoft Brasil abriu as inscrições para os profissionais que desejam participar do Mix Essentials, segunda edição brasileira do evento que apresenta para o mercado nacional as principais novidades apresentadas na conferência Mix Las Vegas, realizada anualmente nos EUA.
O evento será realizado entre os dias 29 e 30 de maio, em São Paulo, e tem como público-alvo profissionais que atuam como web designers e desenvolvedores, além das agências de publicidade e propaganda que buscam melhorar a experiência de seus clientes na internet.
O Mix Essentials será composto por palestras, seguidas de conferências, workshops, mesas redondas e discussões sobre novas tecnologias para designers e desenvolvedores. Os principais assuntos que serão abordados referem-se a novas tecnologias e seus usos como Silverlight (com demonstração do novo site do Hard Rock Cafe), Expression Studio (com apresentações sobre codificação e preparação de vídeo) e Windows Live Services. O evento contará também com a presença de Pedro Tolipan, Diretor de Arte da Conchango. Formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e há 10 anos atuando em Londres, Pedro apresentará os métodos utilizados pela sua equipe no desenvolvimento de campanhas interativas internacionais.
“O evento traz ao mercado brasileiro as novidades que acabaram de ser apresentadas fora do país e tem conteúdo voltado a profissionais interessados em melhorar a experiência de seus clientes com a internet”, afirma Renata Rochel, gerente de marketing para audiência de desenvolvedores de web da Microsoft Brasil.
As inscrições para o Mix Essentials 2008 são gratuitas e limitadas a 250 participantes. Mais informações, bem como a agenda do evento, podem ser obtidas pelo site: http://www.msdnbrasil.com.br/mixessentials/.

Nenhum comentário: