sexta-feira, 2 de maio de 2008

2º Encontro Paraense de Engeharia de Produção – EPAEP

O II Encontro Paraense de Engenharia de Produção - EPAEP 2008, que acontece no período de 06 a 09 de maio, em Belém/PA, e que terá como local o auditório Albano Franco da Fiepa - Federação das Índústrias do Estado do Pará, tem em sua grade de programação 7 palestras programdas. Durante os 4 dias do evento, as palestras que acontecerão no período da tarde, e fornecidas por entidades e grandes empresas, regionais e nacionais, serão as seguintes:

Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Estado do Pará - PDF
BELGE Engenharia e Sistemas S. A.
Secretaria de Estado de Transportes - SETRAN
Jornal O LIBERAL
ABGROUP
Associação de Indústrias de Madeiras do Estado do Pará - AIMEX
ALCOA

As inscrições para a programação técnica, que também se compõe por Mesas Redondas, Cases Empresariais e mini-cursos, podem ser feitas diretamente pelo site do evento em http://www.epaep.com.br. O público alvo do evento são alunos de graduação e pós-graduação de cursos de Engenharia de Produção e de cursos de áreas afins e profissionais do setor industrial, comercial e de serviços, que utilizam da logística em seu dia-a-dia. Maiores informações sobre as inscrições para os interessados podem ser obtidas pelo telefone (91) 4009.3147.
Organizado pelas coordenações de cursos de Engenharia da Produção da Universidade da Amazônia - Unama, Centro de Estudos Superiores do Pará - Cesupa e Universidade do Estado do Pará - UEPA, o evento envolverá comunidade acadêmica e profissional da área, e terá uma programação com palestras, mini-cursos, mesas redondas, apresentação de cases empresariais, visitas técnicas e sessão de pôster, dentro do tema – Logística: Oportunidades e Desafios na Amazônia.

Nenhum comentário: