quarta-feira, 10 de setembro de 2008

TIM lança o TIM Fixo no dia 15


Três toques: Mansur Trad - Diretor da TIM Norte

• A TIM aposta em mais um serviço para complementar seu portfólio: é o TIM Fixo, que será lançado na próxima segunda-feira, dia 15, às 19h, no Relicário. Com EXCLUSIVIDADE, Mansur Trad, Diretor da TIM Norte, antecipa ao Tecnologia o que vêm por aí.

Por que a TIM resolveu lançar um produto voltado a telefonia fixa?

• Traçamos uma estratégia para a TIM ser uma empresa de comunicação completa. Nosso primeiro serviço foi o de telefonia móvel celular, depois lançamos uma solução de acesso à internet com provedor grátis, que é o TIM Web.
Os dois são um sucesso de vendas. Agora estamos completando nosso portfólio lançando o serviço de telefonia fixa, chamado de TIM Fixo. Nossa solução de telefone fixo residencial vem com uma proposta muito atrativa. Muitos serviços que são cobrados pela operadora atual do cliente serão gratuitos no nosso serviço. Enxergamos o mercado de telefonia fixa como potencial.
• O TIM Fixo é uma solução moderna, simples e competitiva diferente do conceito de telefonia fixa tradicional.

Em tempos de Portabilidade Numérica, a TIM acredita que haverá uma migração de usuários para o TIM Fixo?

• Temos certeza de que haverá migração de usuários de telefonia fixa convencional e também a adesão de novos clientes que hoje não tem o serviço de telefonia fixa disponível no seu bairro. O sonho do telefone fixo torna-se realidade para milhares de famílias com o lançamento do TIM Fixo.

Qual é o diferencial do TIM Fixo em relação às outras operadoras?
• O TIM Fixo é uma solução mais simples na oferta e na tecnologia, pois está baseada na rede móvel. Isso faz uma grande diferença para o cliente porque dispensa a instalação de cabos como na telefonia antiga. O TIM Fixo virá como um serviço mais econômico e ainda oferecerá benefícios adicionais ao cliente.

Nenhum comentário: