domingo, 1 de junho de 2008

ibest é da Visão

Site do Grupo Visão vence iBest na categoria regional

Com uma linguagem inovadora e comunicação direta entre consumidor e loja, o site da Visão foi eleito o melhor na categoria regional, segundo o prêmio iBest, que realizou votação popular em todo o país.
Com o surgimento da internet, a relação entre empresas e consumidores sofreu uma mudança drástica e nunca mais será a mesma. O consumidor moderno, também conhecido como consumidor 2.0, está cada vez informado sobre seus direitos e é capaz de, simultaneamente, criticar e ajudar as empresas que souberem aliar-se a ele.
Este novo individuo é a antítese do consumidor de massa do passado e, diante disso, a empresa já não pode só comunicar, ela deve aprender a interagir com o público de forma dinâmica, pois, o maior impacto causado pela Internet não foi ter surgido como uma nova mídia, e sim, ter modificado o comportamento do humano. E foi justamente esta atenção que as lojas Visão deram ao seu site.
Com uma média mensal de aproximadamente 15 mil acessos, o site coorporativo da empresa é uma verdadeira ferramenta de facilidades para seus clientes que podem desfrutar de serviços oferecidos em qualquer loja do grupo, mas com a comodidade de poder fazê-lo de qualquer lugar.
Entre os serviços oferecidos, o internauta pode solicitar o cartão Visão, realizar atualização cadastral, consultar o extrato, além de ouvir música on line enquanto realiza suas transações. Mas um dos serviços que merece destaque maior é o “Visão Ouve Você On-line”, um canal de comunicação disponível para os clientes manifestarem suas sugestões, criticas e/ou dúvidas em relação aos produtos e serviços oferecidos pelo grupo.
Foi por todos esses serviços on line que o www.lojasvisao.com.br foi o vencedor da categoria regional, do disputado Prêmio iBest, considerado o Oscar da internet brasileira, tendo como objetivo descobrir novos talentos e premiar o esforço de profissionais e sites que fazem a Internet no Brasil e que este ano chegou à sua 12ª edição.
Foi a primeira vez que a loja participou da premiação e já saiu consagrada com a melhor do segmento local, uma verdadeira honra para quem trabalha incansavelmente na busca de melhorias a cada dia “O prêmio é reflexo do reconhecimento dos usuários de nosso site que sabem dos esforços que temos em estreitar cada vez mais nosso relacionamento com eles. Em troca disso, nos deram esse presente”, relata emocionado Salim Junes, analista de marketing do grupo.
O prêmio deu novo ânimo a equipe que desenvolve o site e já estão sendo programadas mudanças para o segundo semestre deste ano, o que vai trazer ainda mais comodidade para os usuários dos serviços on line.

2 comentários:

Junior Lopes illustrator disse...

fala Laurent!
brigadão por colocar um link do meu blog em sua lista.
abção.precisar de alguma coisa,estamos aqui em Sampa.

J.BOSCO disse...

Importante é o reconhecimento e manter o nível!!!
abs