terça-feira, 21 de outubro de 2008

VIVO EXPANDE ATUAÇÃO DOS CANAIS ELETRÔNICOS

Antenada ao crescimento do atendimento self-service, a Vivo passa por uma fase de expansão na atuação dos seus canais eletrônicos. A empresa investiu no Vivo Online - área do site exclusiva para clientes - acrescentando em seu portfólio novas consultas e serviços. Para o cliente corporativo, o Vivo Online Empresas, canal na internet onde os gestores de contas das empresas clientes podem consultar, gratuitamente, o consumo e as contas faturadas, colaborando para a gestão dos custos. Nas lojas próprias e autorizadas Vivo, a companhia ampliou o número de terminais de consulta instalados, facilitando o acesso à informação e promovendo a realização de consultas e serviços pelo próprio cliente. Juntos, os dois canais registraram um crescimento de 189%nos últimos dois anos. Além disso, com a reformulação do seu portal na internet (www.vivo.com.br), permitiu que informações sobre planos, promoções, cobertura e serviços prestados pela operadora, entre outras opções, fossem encontrados com mais facilidade em seu site. São mais de 500 terminais de auto-atendimento (TAVs) espalhados pelo Brasil, com mais de 40 opções de serviços disponíveis, entre eles a consulta de conta e saldo parcial, recarga de créditos, consulta e extrato do programa de pontos, conteúdos sobre planos, celulares e promoções. A idéia é que o cliente possa optar por utilizar o canal eletrônico que preferir, de acordo com o tipo de solução que busca. Em setembro deste ano, a companhia constatou um crescimento de 126% no envio de faturas por e-mail, comparado ao mesmo mês do ano anterior. A aposta na utilização do site é tamanha que a empresa mantém metas para aumentar o número de atendimentos on-line.

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