![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0wJ81wlWEcWn2zVqe8yjvlx04oWnwS2AYho9XJK3ldq13xYu4D83bc8fBOrCvjEJ90Djhf9xJB3qLPGUwjk3kT7o4dWIqDLrJf2HERWRjpTQxyfmsSDwUPwntBsTRuenWMvT9kvsn6_o/s200/Vivo+empresas+3.jpg)
“Com as tecnologias mais modernas que a Vivo disponibiliza hoje no mercado, o cliente pode levar seu escritório para onde estiver e fazer grandes negócios, otimizando tempo e recursos, com total controle sobre os custos com comunicação”, ressaltou Lival Estrela, consultor de soluções de dados da Vivo Empresas. O destaque do evento ficou por conta da apresentação do case da MB3000 Tecnologia Integrada em Segurança e Automação, que atua há 17 anos na região Norte. A empresa adotou aplicações machine to machine da Vivo para soluções de segurança patrimonial e rastreamento de veículos, entre outras.
O encontro foi realizado pela Vivo Empresas, unidade de negócios da Vivo voltada para o mercado corporativo, que busca oferecer soluções que possibilitam às empresas ter acesso a informação a todo momento e em qualquer lugar, facilitando o gerenciamento e processos administrativos das empresas, com rapidez e o mesmo nível de segurança disponível em seu escritório.
Entre os principais recursos apresentados, esteva o novo iPhone, que já está disponível para o mercado corporativo. Além disso, o Vivo Zap, serviço de conexão móvel á internet banda larga; o Vivo Smartmail e o Vivo BlackBerry, que permitem ao usuário acessar seus e-mails remotamente e com sincronismo de contatos e calendário; além das soluções M2M (machine to machine), serviço de tráfego de dados que possibilita soluções de rastreamento, telemetria, telemática, telecomando e gerenciamento de máquinas, para obter informações em tempo real, reduzir custos de comunicação além de aumentar a segurança pessoal e patrimonial. Outra solução apresentada foi o Vivo Gestão, uma avançada ferramenta para o gerenciamento da comunicação móvel da empresa via web, com a qual o cliente pode acompanhar o consumo de cada celular e definir diferentes perfis de uso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário