![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFVOgMjpur-plODDR8w8mhLYSVpMkPdJ8uKp0SgFQJCkwVDo1Mc4oiSmGy_l26sNT0eNj6MTgLgOqTXaVxQGzECmNC47BtX7Vfb-bITkib0kwfckJaEKZOhtDxk6GcWQ3d_BQKlDbIKWY/s200/Sem+T%C3%ADtulo-1.jpg)
A experiência da Telefônica na comercialização do iPhone teve início no Reino Unido, em dezembro do ano passado, e foi estendida para a Irlanda no último mês de março. Nesses mercados, verificou-se que a receita média mensal por usuário do iPhone chega a ser 30% superior à dos clientes com outros aparelhos.
“O uso de serviços de dados e de valor agregado por parte dos clientes da Vivo é um dos mais representativos do mercado. Eles, cada vez mais, reconhecem que conexão móvel é uma importante ferramenta de produtividade, acesso a informação e entretenimento”, explica Roberto Lima, presidente da Vivo.
Segundo ele, no primeiro trimestre deste ano, a receita de dados e SVA’s da Vivo foi 47% maior do que no mesmo período de 2007. “Temos verificado um consistente aumento da utilização de dados em nossa base; a introdução do iPhone será um estímulo adicional importante para o acesso a esses serviços”, completa Roberto Lima.
O iPhone estará disponível nas lojas próprias e revendedores Vivo já nos próximos meses.
Um comentário:
Mal posso esperar para que chegue aqui, desbloqueado!
Postar um comentário