segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

VIVO ENVIA SMS PARA MOBILIZAR CLIENTES EM PROL DE VÍTIMAS DE SANTA CATARINA

Desde sexta-feira, 28 de novembro, a Vivo promove uma campanha para mobilizar colaboradores, clientes, parceiros e comunidade em prol do auxílio à população das regiões atingidas pelas fortes chuvas no Estado de Santa Catarina. Por meio de Torpedos SMS, a operadora enviará dados das contas bancárias da Defesa Civil para doações em dinheiro.
O SMS foi escolhido por representar uma forma de comunicação rápida e eficaz, que também pode ser reenviada pelos destinatários a seus amigos e familiares, criando uma efetiva rede de solidariedade e conscientização.
Outra ação desenvolvida pela Vivo são os pontos de coletas em suas sedes administrativas e lojas próprias, em Porto Alegre, Florianópolis, Londrina e Curitiba, para a arrecadação de mantimentos e produtos de higiene que estão sendo entregues desde quinta-feira, 27 de novembro, aos municípios atingidos em Santa Catarina. Até o momento já foram arrecadados mais de 2 mil litros de água e leite, 2 toneladas de alimentos e cerca de 600 peças de roupas.

A iniciativa faz parte do programa Conexão Solidária, do Instituto Vivo, que visa a utilizar os serviços prestados pela companhia para apoiar as comunidades em situações de crise e calamidade pública.